Assista ao trailer do documentário “Coronacrise: população de rua em meio à pandemia”

O projeto “Nós nas Ruas” apresenta o trailer oficial do documentário “Coronacrise: população de rua em meio à pandemia”. O trabalho é resultado de uma campanha promovida por professores e estudantes do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA, que já distribuiu mais de 1.500 kits de higiene, máscaras e lanche para pessoas em situação de rua. O objetivo é ajudar a conter o avanço da covid-19 na parcela da população mais vulnerável de Salvador.

Além da UFBA, a ação também recebe apoio da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Movimento de População em Situação de Rua e do projeto “Corra para o Abraço”, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia (SJDHDS).

O documentário, em fase de produção, é elaborado pelo Laboratório de Audiovisual do ISC/UFBA.

Ficha técnica:

Roteiro e edição: Egberto Siqueira